Trinta Dicas Para Desenvolver Um Web site De Sucesso


Saiba Como Montar Um Blog De Sucesso E Lucrar Muito


O Facebook é chamado de a maior mídia social do instante e toda a gente fala das suas vantagens… porém será que não existem desvantagens? Existem: o Facebook tem aspetos positivos e negativos e é relevante saber como aumentar os prós e eliminar os contras. E, desta forma, a principal norma é não usar as redes sociais para oferecer o seu negócio nem sequer como canal único para a intercomunicação com o seu público. No momento em que se tem mais despesas que ganhos, o negócio não tem condições para vencer e este é o traço que se corre no momento em que o negócio depende de uma terceira fração. Trata-se de Feudalismo no Facebook: gerando-se, desse jeito, assunto que não se detém pelo motivo de se torna propriedade da mídia social. Quer dizer, perde-se tempo a fazer uma notícia mas ao escrever-se ela passa automaticamente a pertencer a esta plataforma.


E, ao passar-se todo o vigor em carregar os freguêses pro Facebook, está a deixar-se que mexa com o negócio e torna-se, discreta e instantaneamente, um empregado feudal. Sem esquecer que, além de a conta poder ser removida, existe a toda a hora o risco de o respectivo Facebook poder terminar ou deixar, simplesmente, de existir. Isto não significa que as redes sociais tenham ou devam ser descartadas pelo teu negócio, pelo oposto, deve-se seguir cada desenvolvimento e manter-se na vanguarda do marketing online. Significa somente que não servem como estratégia única, todavia sim como complemento: os objetivos do Facebook são de construir comunidades, incentivar à socialização e gerar visitantes para o seu blog ou blog e logo em seguida, possíveis compradores.


No final do ano passado, depois de entender muitas técnicas nesses cursos que comprei, percebi que poderia usar o poder da compra de mídia pelo Facebook Ads, tais como, pra prover produtos informacionais e digitais. Decidi desta maneira ganhar dinheiro nessa modalidade: Filiado de Produtos Informacionais e Digitais. Principalmente pelo motivo de passei a crer de verdade pela vasto transformação que esses produtos podem gerar na vida do próximo. E ao ingerir diversos Produtos Informacionais Digitais, fiquei com desejo de criar os meus próprios.


Queria desenvolver um Jeito revelando como as pessoas poderiam Obter Dinheiro pela Internet, uma coisa que já faço desde 2005 no momento em que elaborarava websites para freguêses. Contudo queria que fosse de uma nova forma… já que a verdade é que poderia aconselhar você como receber dinheiro com o Adsense ou comercializando publicidade direta, todavia eu demorei 2 anos até poder viver só disso.


Assim sendo eu pensei que se conseguisse ter resultado rapidamente vendendo Produtos Digitais como Associado, obviamente poderia criar um Procedimento. Mais claro, ligeiro e simples de ser aplicado. Até mesmo alguém sem muito discernimento internético conseguiria colocar. Queria assim como os ganhos fossem no Piloto Automático, ou melhor, sem quase nenhum trabalho pra conservar (sabia, mas, que seria preciso muito tempo dedicado primeiramente com o objetivo de construir a máquina geradora e claro, recursos pra mantê-la funcionando). Queria bem como que fossem constantes (todos os meses), contrário dos lançamentos que tinha feito onde só ganhei no decorrer das semanas que promovi os produtos estrada email marketing.


Além do mais assim como não queria fazer investimento alto primeiramente. Dado que caso inverso, alguém que está começando, sem muito dinheiro, não poderia aplicar o Método. E o mais considerável, queria obter um Salário Mínimo (Brasileiro) logo no Primeiro mês! E você podes me perguntar… Por quê Dan? Imagina você finalmente deixando afim de trás o emprego que não gosta, sobrevivendo daquilo que você mesmo desenvolveu (e que gosta) e ainda vivendo num recinto distinto no mundo, tendo como exemplo, um desses países que te falei!


Deste jeito eu queria muito desenvolver esse Método… Término de Novembro, no momento em que pensei por esse valor mensal transformador, pensei assim como que cada um deve ser capaz de obter - bastava notar o caminho. Em vista disso, o Modo precisava ser claro, simples de ser aplicado e de custo reduzido inicial! Isso ficou uma incumbência!


  • O sonho se tornará realidade

  • Alterne entre dúvidas abertas e fechadas

  • Você cria um pixel do Facebook

  • As Fashion As Possible



Ah, ia quase até me esquecendo. Com finalidade de construir esse Jeito eu assim como não podia usar o público, nem ao menos o web site, nem a lista, nem nada que tinha desenvolvido antes, no entanto uma Página no Facebook. A ideia de fazer dessa maneira, sem necessitar montar website ou listagem e até mesmo sem necessidade de ter ou gerar um produto digital, foi bem como para reduzir os custos iniciais e claro, descomplicar ainda mais a aplicação do Processo.


Trezentos em anúncios no Facebook (agora resultando a moeda). Meta alcançada, que era um Salário Mínimo de lucro! Contando a respeito do consequência que estava tendo pra meu cunhado, ele me recomendou replicar isto com outras pessoas. Como estava indo pro Rio de Janeiro, ir o Ano Novo e o mês de Janeiro viajando na região, resolvi replicar os fácil passos com o Daniel Evangelista (que deixou o depoimento acima). Meta mais que ultrapassada.


De qualquer maneira, cheguei muito perto. Uma enorme lição que aprendi por esse recurso todo de constituição de uma nova frente de negócio digital é: Possuir uma META bem instituída de ganhos para cada mês é extremamente interessante. É muito bom como o nosso cérebro funciona… parece que as coisas simplesmente começam a ocorrer e a procrastinação desaparece quando temos alguma coisa certo a percorrer. Há poucos dias comprei o livro “Quem Pensa Enriquece” visto que muita gente já tinha me indicado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *